I SEMINÁRIO UFES DE INCLUSÃO NO ENSINO SUPERIOR

I SEMINÁRIO UFES DE INCLUSÃO NO ENSINO SUPERIOR - ACESSO E PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA.

REFLEXÕES E APONTAMENTOS SOBRE ACESSIBILIDADE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR.

DATA: 28 DE SETEMBRO DE 2021 À 01 DE OUTUBRO DE 2021.

inscrições em: https://www.even3.com.br/seminarioufesdeinclusao/

#PraTodosVerem. Audiodescrição do convite. Card digital quadrado com fundo branco e discretas listras em azul claro. Na lateral esquerda há um detalhe de 8 quadrados dispostos na vertical, divididos na diagonal em duas partes com cores diferentes, formando um mosaico triangular, nas cores azul, verde claro, verde escuro e creme.  No cabeçalho lê-se I Seminário Ufes de Inclusão no Ensino Superior: acesso e permanência de estudantes com deficiência. Logo abaixo a logo comemorativa dos 10 anos do Núcleo de Acessibilidade da Ufes sendo que o número foi escrito utilizando as cores azul e laranja e o número 0 na cor laranja e no espaço interno do zero está em verde, onde foi inserida a imagem do símbolo universal de acessibilidade. Ao lado da logo está escrito para que seja anotada a data do seminário on line, que acontecerá de 28 de setembro a 1 de outubro de dois mil e vinte e um. Abaixo da logo está escrita a informação de que o evento trará reflexões e apontamentos sobre acessibilidade na Educação Superior. Na parte debaixo, no canto direito do card está a logo da Universidade Federal do Espírito Santo, escrito em branco com o fundo azul claro.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.